Dúvidas Frequentes

FALE COM A GENTE!

TELEFONE: SAC: (19) 3841-5990  

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 09h às 18h

Email: sac@numerosdecasas.com.br

DÚVIDAS FREQUENTES :

 

COMPRAS

Como faço para saber qual a situação do meu pedido?

Para saber sobre o seu pedido é super simples: é só acessar a página “Meus Pedidos”  ou acessando a página “Entrar” e fazer seu login.

* Aguardando pagamento;

* Pago

* Pedido enviado.

 

Como faço para comprar um produto?

Para comprar no nosso site é fácil: quando encontrar o produto que está de olho, selecione a opção “COMPRAR”. Se desejar mais produtos, basta clicar em “CONTINUAR COMPRANDO”.

Quando os produtos estiverem em seu carrinho de compras, coloque seu CEP e clique em “finalizar compra”.

Após a finalização da compra, você fará o cadastro ou se já tiver cadastro, fará o login em nosso site.

Optará pelas formas de pagamento e formas de envio. Basta clicar em FINALIZAR COMPRA.

 

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

Você receberá um e-mail nosso te avisando que o pagamento foi realizado com sucesso..

Além disso, se você quiser, também pode verificar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos”.

 

Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP no carrinho de compras e pedir para calcular!

Enviamos para todo o Brasil, através dos correios.

 

Quais são as opções de pagamento no site?

Aceitamos cartões de crédito das bandeiras:

* Visa, Mastercard, Hipercard , Elo

* Boleto bancário

* Transferência bancária

 

O que faço se meu boleto vencer?

O seu boleto é válido por 2 dias. Se depois desta data ele não for pago sua compra é cancelada. Se isto acontecer, é só voltar no site e fazer uma nova compra!

 

O que faço se quiser cancelar o meu boleto?

Se quiser cancelar um boleto que ainda não foi pago, não precisa se preocupar: é só esperar o vencimento dele, que cancelamos automaticamente para você.

Agora, se ele já foi pago, você terá que entrar em contato por email sac@numerosdecasas.com.br ou pelo fone (19) 3841-5990 que ajudaremos você!

 

O boleto é pago em qualquer banco?

Sim, pode ser pago em qualquer banco e inclusive em casas lotéricas.

 

O que faço se quiser cancelar uma compra com um cartão de crédito?

Se quiser cancelar uma compra feita com qualquer forma de pagamento, você terá que entrar em contato com a Números de Casas que te ajudamos!

 

Fiz vários pedidos no site, como faço para cancelar?

Os pedidos são cancelados automaticamente após 3 dias sem a confirmação do pagamento.

 

Fiz uma compra, mas está constando como CANCELADA, o que devo fazer?

Muitas vezes o cartão de crédito não confirma a transação, por isso o pedido é cancelado após 3 dias sem a confirmação do pagamento.

Caso tenha feito por BOLETO, ativaremos o pedido assim que confirmarmos o pagamento.

 

CADASTRO

 

Como faço para me cadastrar?

É só acessar a página “ENTRAR” e “CRIAR CONTA”. Depois é só passar mais algumas informações e pronto!

Por que tenho que informar um endereço de entrega?

O endereço de entrega é o local onde você quer receber seus produtos. Você não precisa pedir para entregar apenas na sua casa, mas também no escritório, na casa da sua mãe ou onde você quiser.

Esqueci minha senha... e agora?

Se você esquecer a senha que cadastrou é só usar a opção “esqueci minha senha” na página “ENTRAR” que enviamos outra por e-mail.

 

ENTREGAS E RASTREAMENTO

 

Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?

Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e acompanhar diariamente as atualizações do pedido.

A informação de rastreio não está disponível nos Correios, o que eu faço?

É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas após a postagem, portanto pedimos que tente usar o código disponibilizado, novamente durante o dia ou no dia seguinte, que dará certo.

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

Entregamos para todo o Brasil através dos Correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?

Os correios sempre fazem 3 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível, nós ligamos ou entramos em contato por email para confirmar os seus dados e para tentar combinar uma nova data, assim que o objeto voltar à nossa empresa.

Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?

Em casos como este, ligamos para confirmar se você quer receber primeiro os produtos que temos disponível e deixar este para depois.

PRODUTO INDISPONÍVEL

O produto que estou de olho está esgotado. O que posso fazer?

Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível, você pode enviar um e-mail que avisamos assim que ele chegar.

 

Continua com dúvida? Entre em contato por email: sac@numerosdecasas.com.br

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

Access Tecnologia Digital Ltda. - CNPJ: 03.624.587/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024